Como expor

⚠️ INFORMAÇÕES COVID-19:
Durante a quarentena, cerca de 50 feiras criativas de São Paulo se reuniram para formar uma rede de feiras criativas. O Ógente faz parte desse grupo e estamos dialogando com os órgãos públicos para estabelecer protocolos seguros e viáveis no retorno dos nossos eventos.

Mesmo em um cenário incerto, estamos trabalhando na edição de Natal. Assim que os protocolos estiverem oficialmente definidos informaremos a todos e, caso seja necessário cancelar a edição, garantimos o reembolso integral do valor pago.

O Ógente é um grande encontro de amigos e, assim como você, também estamos preocupados em estarmos juntos novamente de forma segura.
Veja abaixo informações sobre a ventilação do local, já que o evento acontece em um espaço fechado.

O Ógente acontece em um salão com aproximadamente 500 metros quadrados. As paredes laterais têm grandes janelas e acesso aos terraços.

Essas janelas costumam ficar fechadas por causa do ar-condicionado, mas todas elas abrem, garantindo a ventilação natural.
O salão tem duas entradas. Geralmente apenas uma é usada, mas ambas podem ser abertas para o monitoramento de entrada e saída dos visitantes.
Estas são algumas características do espaço que favorecem o evento, tornado-o ventilado e confortável.

Como faço para expor?

Os expositores do Ógente são selecionados através do nosso formulário de curadoria.


Clique para se inscrever

 

Perguntas frequentes

Esclarecemos aqui algumas dúvidas para facilitar nossa comunicação com você, querido leitor, que está interessado em expor no bazar 🙂

Estamos sempre trabalhando para trazer novos talentos para o bazar. Além da limitação do espaço físico, algumas categorias de produtos são mais saturadas que outras, dificultando o encaixe de novos expositores. Por exemplo, se temos 10 vagas, para manter a variedade, não é possível selecionar 10 expositores que fazem produtos muito semelhantes. Isso torna essencial a inovação e criatividade.

A inscrição na curadoria não garante a participação no evento. Sua marca será analisada de acordo com os critérios descritos abaixo.

Prezamos o trabalho manual e o design original, por isso consideramos:

– Originalidade: design, técnica, conceito e materiais usados.

– Apresentação: qualidade do acabamento, embalagem, fotografia.

– Presença online: site, Facebook e Instagram atualizados e ativos.

– Faixa de preço: buscamos oferecer produtos de valor acessível.

– Se o produto está em uma das categorias saturadas.

Além disso, analisamos se o produto tem o perfil do público consumidor do evento, e se está harmônico com os outros produtos do bazar.  Todo este cuidado é para proporcionar uma experiência de sucesso e satisfação, tanto para quem vende e para quem compra.

* Não selecionamos representações*

– Alguns tipos de doce, como brigadeiros

– Joias e bijoux

– Costura criativa

Caso seja selecionado, você será comunicado por email. Devido ao grande volume de inscrições, não é possível responder individualmente a todas as marcas não selecionadas.

Sim. Este custo pode variar de edição para edição, e é no formulário de curadoria.

O Ógente é organizado por uma equipe pequena e dedicada, que faz tudo acontecer. Isso torna inviável responder todas as inscrições individualmente, mas garantimos que olhamos absolutamente TODAS as marcas inscritas para fazer a seleção.

Copy link
Powered by Social Snap