Clique aqui e cadastre-se

“Como faço para expor?” é a pergunta mais frequente em nossa caixa de entrada. Por isso preparamos esta página para facilitar nossa comunicação com você, querido leitor, que está interessado em expor no bazar :-)

1. Por que é tão difícil ser selecionado para o Bazar Ógente?
Estamos trabalhando para que, cada vez mais, novos talentos possam trazer seus trabalhos para o bazar. Mudamos para um espaço maior onde, na edição de Primavera, conseguimos acomodar 40 novos expositores. Ainda assim, o número de interessados é muito maior do que o de vagas disponíveis. Além disso, algumas categorias de produtos são mais saturadas que outras, dificultando o encaixe de novos expositores. Por exemplo, se temos 10 vagas, para manter a variedade, não é possível selecionar 10 expositores que fazem produtos muito semelhantes. Isso torna essencial a inovação e criatividade.

2. Já me inscrevi outras vezes, por que não fui chamado?
A incrição na curadoria não garante a participacão no evento. Sua marca será analisada de acordo com os critérios descritos abaixo.

3. Quais os critérios usados para selecionar novos expositores?
Prezamos o trabalho manual e o design original, por isso consideramos: – Originalidade: design, técnica, conceito e materiais usados. – Apresentação: qualidade do acabamento, embalagem, fotografia. – Presença online: site e página no Facebook atualizados e ativos. – Faixa de preço: buscamos oferecer produtos de valor acessível. – Se o produto está em uma das categorias saturadas. Além disso, analisamos se o produto tem o perfil do público consumidor do evento, e se está harmônico com os outros produtos do bazar.  Todo este cuidado é para proporcionar uma experiência de sucesso e satisfação, tanto para quem vende e para quem compra. * Não selecionamos representações*

4. Quais as categorias de produtos mais saturadas?
Bijoux, joias, crafts em tecido, MDF, patchwork, cartonagem, scrap e encadernação. Sentimos falta de mais produtos para o público masculino.

5. Como saberei se fui selecionado?
Caso seja selecionado, você será comunicado por email. Devido ao grande volume de inscrições, não é possível responder individualmente a todas as marcas não selecionadas.

6. Há um custo para participar?
Sim. Há um custo fixo e um variável. Este custo pode variar de edição para edição, por isso é informado somente no contato com as marcas selecionadas.

7. Mandei minha inscrição mas ninguém me respondeu.
O Bazar Ógente é organizado por uma equipe pequena e dedicada, que faz tudo acontecer. Isso torna inviável responder todas as inscrições individualmente, mas garantimos que olhamos absolutamente TODAS as marcas inscritas para fazer a seleção.

Se você tem interesse em fazer uma instalação artística, propor patrocínos e parcerias, entre em contato.