Studio Abeille

    •  O que te inspira?
    Minha principal fonte de inspiração com certeza é meu filho! Ver o sorriso dele e trabalhar por algo que irá beneficiá-lo é o principal motor para o que produzo.Além disso, ver outros trabalhos lindos de pessoas guerreiras, como a Amanda Mol e a Evinha da La Pomme, faz com que eu tenha cada vez mais garra para ir atrás dos meus sonhos.

    •  Por que trabalhar com craft?
    Para sair fora da caixinha e poder criar coisas novas. Sou apaixonada pelo processo de criação e sempre tive muita habilidade com trabalhos manuais. Gosto de observar os detalhes e de fazer trabalhos diferenciados. Me sinto livre por poder fazer coisas que tenham a ver com a minha essência e por poder entregar um pouquinho de mim em cada trabalho meu que viaja por aí.

    •  Qual é o seu produto xodó e por quê?
    A pasta sanfonada! Por vários motivos… Ela foi um dos primeiros produtos que pensei em fazer para vender, mas eu tinha muito receio de não dar certo, então foi uma conquista para mim. Além disso, dentre os meus produtos ela é o que mais simboliza o que eu quero levar às pessoas através do meu trabalho, que é amor, organização e beleza. É um produto super útil e que ainda serve como decoração para o ambiente. A pasta sanfonada com certeza é o meu xodó!