Oh Moça

    Um pouquinhos sobre Laura Madeira da Veiga, Estilista e Artesã da marca.

    •  O que te inspira?
    Ahhh, o incerto me inspira. Porque ao criar algo feito à mão o resultado só é visto, ou melhor, sentido, na finalização de cada peça. É sentir que posso mudar conforme a execução. Poder mudar tamanhos, mesclar cores e detalhes. É sentir que posso errar e transformar. Um lema: “Nada se perde, tudo se transforma”.

    •  Por que trabalhar com craft?
    Sinto orgulho de poder desenvolver peças únicas, principalmente no momento que a moda está tão explorada e copiada. Criar peças exclusivas gera personalidade à marca, assim, gera prazer de produzir, que se transforma em criatividade e produtos com origem positiva. Além de adorar o desafio de receber encomendas idealizadas pelas clientes e transformá-las em realidade.

    •  Qual é o seu produto xodó e por quê?
    Na OH MOÇA, produzo mini-coleções de roupas, bolsões, bolsinhas kids… Mas as bolsas-carteiras são o produto xodó, que se tornaram a marca registrada! São moças que dão um trabalho, pois do início ao fim são feitas por mim e totalmente artesanais com esmero e carinho. Confesso que tenho um certo apego a cada uma, mas nada me deixa mais feliz do que vê-las por aí, enfeitando e embelezando looks mundo afora.